sábado, 6 de octubre de 2018

1972 - lá em londres


1972
Verbo Encantado
Número 20 - Março de 1972
Páginas 3 e 4




lá em londres, vez em quando, quando me sentia longe, dava por mim. 
no rio de janeiro: continua.
na sampa: mano a mano.
            (mano a mano hemos quedado
             no me importa lo que has hecho, 
             lo que haces y lo que harás). 
na pernambucália: não se perca de mim, não se esqueça de mim, não
desapareça.
no porto da barra limpa: que barra pesada. que preguiça. que beleza.
quanto medo. quanta alegria. a chegada da caetanave tapajós na praça 
castro alves. nando. a chuva. quanto medo. marquinhos. o que é que a 
baiana tem ? você já foi à bahia, nêga? não?, então vá. atrás do trio 
elétrico. esse negócio da mãe preta ser leiteira já enche sua mama-
deira, do jeito que vai, a bahia vai virar um cocô. vá mamar noutro
lugar.
na tv: uma cara de pierrot.
no municipal: resto de janta abaianada. nada. 

                                                                     CAETANO VELOSO





No hay comentarios:

Publicar un comentario