jueves, 13 de agosto de 2020

2020 - TALVEZ




Foto: Aline Fonseca



Letra: Tom Veloso
Música: Cézar Mendes

Talvez pra você eu seja mais um
Pra mim você é o que ninguém foi
Eu vivo a vida com calma
Pensando no amor

Talvez meu olhar que te conquistou
Não tenha mais luz, nem tenha mais cor
Mas tantas memórias, histórias
Canções pra compor

Me levam a crer que você
Planeja ficar sem me ver
Mas guarda no fundo a voz
Da vida cantando pra nós

Talvez esta dor um dia fará
Do nosso lugar um forte, um lar
Eu guardo no peito a vontade
E a certeza de amar





Foto: Aline Fonseca

Foto: Aline Fonseca


Fotos: Facebook / Uns Produções e Filmes 




Tom Veloso e Cézar Mendes




Caetano Veloso lança música em parceria com o filho Tom; 'Talvez' chega às plataformas no dia em que Caê faz 78 anos

Música foi composta por Cezar Mendes, que nasceu na mesma cidade que Caetano. 'Fiquei feliz de poder cantar com Tom essa canção feita por um santamarense que vi crescer, em parceria com ele, que vi nascer'.

Por G1 BA
04/08/2020


Caetano lança single em parceria com o filho Tom Veloso
Foto: Uns Produções/Divulgação

O músico Caetano Veloso e o filho Tom Veloso lançam em parceria, na sexta-feira (7/8), o single “Talvez”, canção composta por Cezar Mendes, artista nascido na mesma cidade que Caetano: Santo Amaro da Purificação, no recôncavo da Bahia.

O lançamento da música, que será disponibilizada em todas as plataformas digitais, ocorre no dia em que Caetano completa 78 anos. Para celebrara data, a primeira apresentação ao vivo da canção será realizada na live do músico, que acontece na mesma às 21h30 do mesmo dia, na Globoplay.

Caetano disse que ficou satisfeito com a parceria. "Fiquei feliz de poder cantar com Tom essa canção feita por um santamarense que vi crescer, em parceria com ele, que vi nascer".


Canção será lançada na sexta-feira (7/8), dia em que Caetano completa 78 anos
Foto: Uns Produções/Divulgação


Segundo o ele, a música é uma "coisa essencial em Cezar Mendes". E que Tom aprendeu muito com o compositor santamarense.

"Ele sente as harmonias e acompanha os caminhos possíveis das melodias como respira, como deixa o sangue circular. Tendo ensinado muito a Tom sobre como se exprime isso com os dedos nas cordas do violão, revelou no discípulo um talento para pôr palavras em música semelhante ao dos melhores letristas de sambas-canções dos anos 1940. Tom passou a não só compor música com o mestre, como a letrar melodias deste de modo natural. Fiquei feliz de gravar 'Talvez' com meu filho Tom. A elegância do arranjo de Mario Adnet nos deixou relaxados, com o baixo de Jorge Elder, o piano de Marcos Nimirichter e a bateria de Antonio Neves", afirmou Caetano.



2020 - CAETANO VELOSO E TOM VELOSO
Single
Uns Produções e Filmes

Lançamento plataformas digitais: 7/8/2020



Bateria: Antonio Neves
Baixo: Jorge Helder
Piano: Marcos Nimirichter

Arranjo: Mario Adnet





Foto: Divulgação






7/8/2020 - Live - TV Globo
Foto: Reprodução (Globoplay)










2020 – LEILA PINHEIRO
Álbum “Melhor que seja rara”
Joia Moderna / Tacará Music JM58, Track 5.

Lançamento: 16 do outubro de 2020







Entrega 18 de novembro de 2021




Gravação do Ano

“Si Hubieras Querido” — Pablo Alborán

“Todo De Ti” — Rauw Alejandro

“Un Amor Eterno (Versión Balada)” – Marc Anthony

“A Tu Lado” — Paula Arenas

“Bohemio” — Andrés Calamaro & Julio Iglesias

“Vida de Rico” — Camilo

“Suéltame, Bogotá” — Diamante Eléctrico

“Amém” — Ricardo Montaner, Mau y Ricky, Camilo, Evaluna Mountaner

“Dios Así Lo Quiso” — Ricardo Montaner & Juan Luis Guerra

“Te Olvidaste” — C. Tangana & Omar Apollo

“Talvez” — Caetano Veloso & Tom Veloso



18/11/2021








Caetano Veloso agradece ao Grammy Latino por vitória em gravação do ano Foto: Reprodução/Redes Sociais



“Yo quería decir gracias, Latin Grammy, porque, si estoy muy contento que la canción de mi hijo Tom que yo he grabado con él -él ha hecho, escrito con mi amigo, de mi ciudad Cézar Mendes- ha ganado la mejor grabación del año en Latin Grammy y bueno estoy contento por Tom, por Cezinha y por mi mismo”
 

"Eu queria dizer obrigado, Grammy Latino, porque estou muito feliz que a canção de meu filho, Tom, que eu gravei com ele – escrita com meu amigo, de minha cidade, Cezar Mendes – ter ganhado como melhor gravação do ano no Grammy Latino. Me deixa muito feliz por Tom, por Cezinha e por mim mesmo"

 





GRABACIÓN DEL AÑO

 

Talvez Caetano Veloso & Tom Veloso

Mário Adnet & Cézar Mendes, record producers

Lucas Ariel & Lucas Nunes, recording engineers

Daniel Carvalho, mixer

Daniel Carvalho, mastering engineer

Sello Discográfico: Uns Produções





No hay comentarios:

Publicar un comentario