martes, 19 de enero de 2021

2020 - CORAÇÃO VAGABUNDO / CUORE VAGABONDO

 
Compositores: Caetano Emmanuel Viana Telles Veloso / Lizette Cecato
Letra de Cuore Vagabondo
© Tratore, Warner Chappell Music, Inc
 
  
 
il cuore mio non si stanca
di avere speranza
di un giorno aver tutto per sé
il cuore mio bambino
vede in lontananza
un volto di donna che va
che mi è apparsa nel sogno
senza dire addio
e gli occhi miei son tristi ancora perché
il cuore mio vagabondo
vuole tenere il mondo per sé
il cuore mio vagabondo
vuole tenere il mondo per sé
 
meu coração não se cansa
de ter esperança
de um dia ser tudo o que quer
meu coração de criança
não é só a lembrança
de um vulto feliz de mulher
que passou por meus sonhos
sem dizer adeus
e fez dos olhos meus
um chorar mais sem fim
meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim
meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim



2020 - LICA CECATO
Participación: CARLO MORENA
[CUORE VAGABONDO - Versão em italiano: Lica Cecato]
Álbum “Cuore vagabondo”
Recorded, mixed and mastered
by Piergiorgio Miotto at Il Pollaio, Ronco Biellese (BI)
[Italia]
Tratore Single


No hay comentarios:

Publicar un comentario