lunes, 15 de abril de 2019

2019 - VOCÊ MENTIU


“Eu gosto muito de funk. Ouço na rádio e na internet, mais na rádio porque você não sabe o que vai tocar. É uma música que vem. Gosto de funk desde que apareceu, principalmente quando começou a usar a batida que vem do maculelê – Tu ta tu tu ta. Isso é uma beleza. Às vezes tem letras obscenas que são ruins, outras são boas porque envolve uma beleza, uma malícia. Acho o fenômeno em geral muito forte e criativo. É algo que veio das favelas do Rio de Janeiro, cresceu em São Paulo. No início parecia que seria só uma imitação da música americana, mas se tornou bem brasileiro. Tem coisas muito lindas. Eu por sinal gravei com Anitta uma canção dela, não sei de cor, é muito bonitinha, é um negócio falando que a outra pessoa mente…”

[Caetano Veloso em conversa com o POPline, 27/1/2019]





Compositores: Jefferson Junior, Larissa de Macedo Machado [Anitta] e Umberto Tavares
© Warner/Chappell Music, Inc



Você mentiu
E eu não devia mais acreditar
Eu não devia sequer me importar
É só mais uma das suas, amor

Você mentiu
E eu não devia nem mesmo ligar
Eu não devia nem mesmo aceitar
Mais uma loucura de amor

Quem sabe um dia você vai saber o que é o amor
E nesse dia perceber o que é que tem valor
Sair do preto e branco para um mundo com mais cor
E aí quem sabe conversar sem mágoa e sem rancor

Mas você mentiu
E eu não devia mais acreditar
Eu não devia sequer me importar
Mais uma das suas, amor

Você mentiu
E eu não devia nem mesmo ligar
Eu não devia nem mesmo aceitar
Mais uma loucura de amor

Quem sabe um dia você vai saber o que é o amor
E nesse dia perceber o que é que tem valor
Sair do preto e branco para um mundo com mais cor
E aí quem sabe conversar sem mágoa e sem rancor

Mas você mentiu
E eu não devia mais acreditar
Eu não devia sequer me importar
Que é só mais uma das suas, amor

















2019 – ANITTA
Participação Especial: CAETANO VELOSO
/ 2:59
Álbum “Kisses”
Track 10.

Lançamento: 05/04/2019





Anitta expõe: Você mentiu: "Essa Anitta é sentimental. Ela é muito adulta, madura e um pouco decepcionada com as atitudes desumanas das pessoas. Ela tem esperança de um mundo melhor. Ela não tem vaidade, não usa maquiagem, não se importa com seu estilo. Acredita que a beleza das pessoas está em seu caráter. Ela é generosa, serena e simples por dentro e por fora."




23 de agosto de 2019





2022












No hay comentarios:

Publicar un comentario