martes, 18 de septiembre de 2018

1999 - BALADA "MTV"





Fotos: Evelson de Freitas / Folhapress





1. O LEÃOZINHO (Caetano Veloso)
2. SOZINHO (Peninha)
3. Ô, MEU PAI (Tatau/Birro Pacheco) (*)
4. VOCÊ É LINDA (Caetano Veloso)
5. COMO UMA ONDA [Zen Surfismo] (Lulu Santos/Nelson Motta)
6. SOU VOCÊ (Caetano Veloso)
7. MORENA DOS OLHOS D'ÁGUA (Chico Buarque)
8. NOSSO ESTRANHO AMOR (Caetano Veloso)
9. SONHOS (Peninha)
















TELEVISÃO


São Paulo, Sexta-feira, 21 de maio de 1999

MTV exibe dois programas especiais com Caetano

da Reportagem Local


Caetano Veloso será o artista deste "Fim-de-Semana MTV", que começa hoje às 23h30. Por duas horas, a emissora vai exibir dois programas especiais gravados com o cantor e compositor baiano.

Na primeira hora, será apresentado o "Balada MTV", gravado em abril, e comandado por Sabrina. O programa conta com a participação de adolescentes na platéia.

Durante o programa, Caetano cantará músicas de sucesso de seu repertório e de outros artistas. O músico cantou nove músicas, uma a mais do que o previsto, atendendo a pedidos da platéia.

A "canja" para a galera foi "Sonhos", de Peninha -mesmo autor de "Sozinho", grande hit agora na voz de Caetano, que é a trilha romântica de Eliseu (Rodrigo Santoro) e Márcia (Luana Piovani) na novela "Suave Veneno".

Na outra hora, Caetano vai se transformar em VJ da MTV e fará uma seleção de clipes nacionais e internacionais.

Entre os nacionais estão "Água Mineral", do Timbalada, "Manguetown", de Chico Science & Nação Zumbi, "Diário de um Detento", dos Racionais MC's e "O Estrangeiros", dele mesmo. Os músicos estrangeiros escolhidos foram: Björk, Cher, Rolling Stones, Sonic Youth e Michael Jackson.


O especial será exibido também amanhã às 14h30 e às 20h30. No domingo, vai ao ar às 16h30.




(*)
Ô, MEU PAI
Compositores: Tatau e Birro Pacheco
1998 © Universal Music Publishing Group

Pedi a benção a minha mãe
Dei até logo a meu pai
E sai com a galera
Que dá cabeça não me sai

Ela me deu um conselho
Pediu pra eu não demorar
Me atrasei, cheguei em casa
E comecei a explicar

Com a cara de preocupado
O meu pai me recebeu
Filho, onde você estava?
O que foi que aconteceu?

Olhe a minha cara de contente
Não preciso explicar
Oh pai, oh mãe
Estava com a turma do Ara

Ô meu pai, eu estava no Ara
Meu pai
Ô meu pai, eu estava no ensaio do Ara
Meu pai
Ô meu pai, eu estaba no Ara
Meu pai
Ô meu pai eu sou Ara Ketu
Meu pai


No hay comentarios:

Publicar un comentario