martes, 10 de abril de 2018

2018 - 17° Festival JOÃO ROCK // Ribeirão Preto – SP





Caetano Veloso no Palco Brasil do João Rock
Com a confirmação do baiano, que se apresentará com os filhos Moreno, Zeca e Tom, fica completo o line-up do palco

10/4/2018
Da reportagem


Caetano Veloso se apresenta com os filhos no João Rock 2018
Foto: Jorge Bispo / Divulgação

Esta coluna apostou e acertou: Caetano Veloso é mesmo a "atração surpresa" do Palco Brasil do João Rock 2018, que ocorre no dia 9 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Com a confirmação do baiano, que se apresentará com os filhos Moreno, Zeca e Tom, fica completo o line-up do palco, cuja programação tem como tema "Tropicália 50 anos". O mesmo palco recebe os já anunciados shows de Gilberto Gil, Tom Zé e Os Mutantes. 




O GLOBO
João Rock 2018 anuncia show de Caetano Veloso em Ribeirão Preto, SP
Palco Brasil faz uma homenagem aos 50 anos do tropicalismo. Festival acontece no dia 9 de junho no Parque Permanente de Exposições e os ingressos estão à venda.

Por G1 Ribeirão e Franca

09/04/2018


Caetano Veloso - Foto: Rafael Berezinski

Caetano Veloso é a última atração confirmada pela organização do João Rock 2018 em Ribeirão Preto (SP). O cantor e compositor completa o line-up do palco Brasil, que também recebe Gilberto Gil, Tom Zé e Os Mutantes. O festival acontece no dia 9 de junho no Parque Permanente de Exposições. Os ingressos estão à venda.

Nesta edição, o palco Brasil faz uma homenagem aos 50 anos da Tropicália. Segundo os organizadores, Caetano Veloso se apresenta ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom em um especial com canções que fazem parte da história da música popular brasileira. O repertório deve incluir ainda novos trabalhos do artista.

Pelo palco João Rock já foram confirmados os shows de Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado. A ordem das apresentações ainda não foi divulgada.

Terceiro palco, o Fortalecendo a Cena destaca novas bandas com propostas musicais atraentes. Estão escalados Kilotones, Rael e Convidados, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 60 mil pessoas. A área do festival será ampliada em 20%, o equivalente a 20 mil metros quadrados de espaço com mais bares, banheiros, e novos formatos da arena de esportes e dos acessos aos setores.





No hay comentarios:

Publicar un comentario