lunes, 13 de noviembre de 2017

2007 - CAETANO DIZ: "GIL DEVERIA FICAR"



São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007.

Caetano Veloso canta na festa de 15 anos do escritório Mattos Filho, no Tom Brasil, na noite de quinta-feira


30/11/2007 - Foto: João Sal / Folha Imagem

No camarim de um show corporativo, em que só cantou sucessos como "Sampa" e "Você É Linda", Caetano Veloso aderiu ao movimento "Fica, Gil", para que o ministro da Cultura não deixe a pasta.



FOLHA - O senhor algum dia aceitaria convite para ser ministro da Cultura?
CAETANO VELOSO -
Eu não. Não tenho paciência para a administração pública [enquanto dedilha "Odara" no violão]. E acho que o Gil deveria ficar.

FOLHA - Por quê?
CAETANO -
Acho que a classe artística gosta dele e também quer que ele fique.

FOLHA - Mas como analisa o trabalho dele na pasta?
CAETANO -
Pelo que sei, ele até conseguiu mais dinheiro para um ministério tão pequeno. E Gil é meu amigo, né?




No hay comentarios:

Publicar un comentario