viernes, 24 de noviembre de 2017

2002 - FEITIÇO


Música e letra: Caetano Veloso
© Uns Produções (Natasha Edições)


Nosso samba
Tem feitiço,
Tem farofa,
Tem vela e tem vintém
E tem também
Guitarra de rock’n’roll,
Batuque de candomblé

       Zabé come Zumbi
       Zumbi come Zabé
       Zabé come Zumbi
       Zumbi come Zabé
       Tem Mangue bit, berimbau
       Tem hip-hop, Vigário Geral
       Tem reggae pop, Fundo de Quintal
       Capão Redondo, Candeal
       Tem meu Muquiço, meu Largo do Tanque
       Tem funk, o feitiço indecente
       Que solta a gente

Aquele abraço...

       Tem Mangue bit, berimbau
       Tem hip-hop, Vigário Geral
       Tem reggae pop, Fundo de Quintal
       Capão Redondo, Candeal
       Tem meu Muquiço, meu Largo do Tanque
       Tem funk, o feitiço indecente
       Que solta a gente
       Nosso samba





2002 – CAETANO VELOSO e JORGE MAUTNER
Participação Especial: GILBERTO GIL
BRMCA0200394 / 2:19
Álbum “Eu Não Peço Desculpa”
Universal Music CD 04400645192, Track 2.

No hay comentarios:

Publicar un comentario