viernes, 24 de noviembre de 2017

1981 - TEM QUE SER VOCÊ


Música e letra: Caetano Veloso
© 1981

Tem que ser você
Tem que ser mulher
Tudo no lugar certo
Tem que ser você

Tem que ser assim
Gosto do prazer
Tudo tem seu momento
Tem que ser você

Tem que ser agora
Quando Deus quiser
Tudo tem seu segredo
Tem que ser você

Pra mim tem que ser você
Tantas outras mulheres
E só uma é quase assim
Tão pra mim como você

E homens, o amormentira
Pode ser tão bonito
Mas o céu do meu sexo
Tem que ser você

Tem que ser você
Tem que ser a flor
Tudo tem sua fonte
Tem que ser você

Tem que ser amor
Tem que ser total
Tudo tem sua estrela
Tem que ser você

Tem que receber
Minha afirmação
Tudo no lugar certo
Tem que ser mulher
Pra mim tem que ser você




1981 - CAETANO VELOSO
6129 2915 / 3:44
Álbum "Outras Palavras"
Philips LP 6328 303, B-3.
CD 838.465-2, Track 9.


No hay comentarios:

Publicar un comentario