miércoles, 27 de septiembre de 2017

MÁRIO LUIZ THOMPSON - Fotógrafos


A rapidez de Caetano em Roma

Uma vez eu estava em Roma andando de carro com o Caetano. Isso foi em 1983, durante uma semana de música baiana que aconteceu lá, chamada “Bahia de Todos os Sambas”. Eu estava andando de carro com o Caetano em Roma e disse para ele: “Eu estive aqui em 61, em 72, e estou agora em 83”. E ele sem pensar um segundo me respondeu: “Agora você tem que vir em 94”.

[Crônicas de Mário Luiz Thompson]


















1981











































 
 































THOMPSON, Mario Luiz. Bem Te Vi: música popular brasileira - 70, 80, 90, a MPB retratada em três décadas. São Paulo: Imprensa Oficial, 2001. Vols. 1 e 2.

























No hay comentarios:

Publicar un comentario