lunes, 25 de septiembre de 2017

1982 - GROUPIE

Letra e música: Beti Niemeyer
© Luz da Cidade (Sony)

Comecei
Namorando um som
E virei groupie
E virei fã
Grudada no braço de um violão
Como se fosse um galã
Engrupindo corações
Como uma groupie
Como uma fã
Num grupo que toca
Que sai pela estrada
Buscando mais ilusões
Mal vi a música, me vi mal
Pois eu sou groupie, pois eu sou fã
Não há quem não saiba
Que eu me entreguei
Sou prisioneira da canção



Músicas Incidentais:

MEU BEM, MEU MAL (Caetano Veloso)
DOMINGO NO PARQUE (Gilberto Gil)
BAILA COMIGO (Rita Lee/Roberto de Carvalho)
FOLHETIM (Chico Buarque)
ALEGRIA, ALEGRIA (Caetano Veloso)
BEM ME QUE, MAL ME QUER (Rita Lee/Roberto de Carvalho)
A BANDA (Chico Buarque)
REALCE (Gilberto Gil)







  





 

 







1982 – GAL COSTA
Papo como os amigos. Participações Especiais:
CAETANO VELOSO / GILBERTO GIL / RITA LEE / CHICO BUARQUE
Álbum “Minha Voz”
Philips LP 6328 523, B-5.
Cassete 7296 523.
Universal Music CD 510 220-2.















No hay comentarios:

Publicar un comentario