sábado, 1 de abril de 2017

2017 - VIDA



Compositor: Rafael Allmark / Caetano Veloso 
2017 Rafael Allmark



Não sei nem quanta beleza há; mais a gente vive perdendo muita coisa com o passar do tempo, ao longo da vida, a gente perde algumas ilusões como no romance de Balzac, e a gente perde pessoas queridas para a mera morte ou para o desentendimento a gente perde bondes e as vezes perde a esperança. A gente aprende também que tudo isso faz parte do esforço de conseguir chegar a alguma coisa que seja aos nossos próprios olhos respeitável...


Quando eu fui perceber
Não soube o que fazer
Pra colocar tudo no lugar

Agora quem vai dizer
Que isso vai passar?
Que tudo tem sua hora
Que tudo tem sua hora pra ser

E se eu pensasse sempre no "se fosse"
"Se não fosse", deixaria ser
Não quero guardar lembranças do momento em que não conseguiamos viver

Sei que tudo vai
Sei que tudo vai
Melhorar

E quando a gente perceber que a vida vai passar
E deixaremos escorrer sem poder segurar
E tudo tem sua hora
E tudo tem sua hora pra ser

E se eu pensasse sempre no "se fosse"
"Se não fosse", deixaria ser
Não quero guardar lembranças do momento em que não conseguiamos viver

Sei que o tempo vai
Com o tempo vai
Melhorar











 
2017 – RAFAEL ALLMARK
Participação Especial: CAETANO VELOSO 
Álbum “Histórias Parte 2”
Universal Music EP (5 faixas)




BIOGRAFIA


Contar quando a história do cantor Rafael Allmark começou não é tarefa fácil. 
Nascido em 4 de abril de 1993 na cidade de Porto Alegre - RS, aos 9 anos já chamava atenção de todos com o seu interesse e facilidade para aprender quando o assunto era música. Mas foi em julho de 2008, em Porto Alegre (RS) que Rafael Allmark subiu no palco pela primeira vez.
Na época, Rafael não cantava, e nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi com sua banda de amigos de infância que foram ganhando espaço na cidade.

O verão de 2011 começa com o fim da banda de amigos de Rafael, que então seguiu sozinho no formato voz e violão dali pra frente. Figura muito presente na cena independente do sul e sudeste, Rafael foi ganhando espaço gradativamente, conquistando diferentes públicos por onde passava.

Em 2015 Rafael recebe destaque da mídia com a música "Abraço", agora, em uma grande gravadora, o músico passou a chamar atenção de críticos musicais e pessoas especializadas do mercado, e traz na bagagem o total de 300 shows realizados pelo Brasil, provando que a mídia especializada estava certa, o estilo Folk/MPB vem ganhando o Brasil.

Em 2017 o cantor lançou seu novo trabalho chamado Histórias Parte 2, com participação de Caetano Veloso na faixa "Vida", e inicia as atividades de seu próprio escritório e selo musical, Rafael Allmark Música, trabalhando com artistas de todos os estilos e todos os tamanhos. 




No hay comentarios:

Publicar un comentario