viernes, 20 de enero de 2017

2005 - SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM






Compositor: Rossini Pinto



De hoje em diante eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E prá começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim…


Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama
E tem um amor

Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E prá não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim…


Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém…


De hoje em diante vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E prá começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim…








12/04/2005
MÚSICA
Coletânea comemora os 40 anos da Jovem Guarda

Como parte das comemorações de 40 anos da Jovem Guarda, está sendo lançado o CD "Um barzinho, um violão", com músicas da época.

Com 16 faixas, o disco reúne artistas que vão da MPB ao samba.



Um dos destaques é Caetano Veloso, que canta "SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM".



Já Zeca Pagodinho gravou "Coqueiro verde", que mesmo sem pertencer à época da Jovem Guarda entrou no álbum por ser de Roberto e Erasmo Carlos. Outros artistas que aparecem no disco são Daniela Mercury ("Esqueça"), Pedro Mariano ("Se você pensa") e Sandra de Sá ("Erva venenosa"). 

 


 

 
2005
Álbum “Um Barzinho, um Violão – Jovem Guarda” 
[Varios intérpretes]
Universal Music CD 602498274118, Track 1. | DVD 602498803110, Track 1.
 





 
2005

“A lua me disse”
Tema de la novela de la Red Globo
Universal Music CD single nº 2802 745 [Promocional]
1. SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM (Rossini Pinto) Caetano Veloso [Tema de Tadeu y Heloisa]
 
 



 
2005

“A lua me disse”  
[Varios intérpretes]
Banda sonora nacional de la novela de la Red Globo – 19,00 hs.
Som Livre CD 0165-2
Tapa: Adriana Esteves
2. SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM (Rossini Pinto) Caetano Veloso [Tema de Tadeu y Heloisa]
 












No hay comentarios:

Publicar un comentario