martes, 1 de noviembre de 2016

2009 - CAETANO, 67 anos



Parabéns pra você


Caetano Veloso passou o aniversário de 67 anos com os filhos, no Rio.

Mas, na Bahia, Dona Canô, sua mãe, mandou rezar missa e, depois, reuniu parentes e amigos para um lanche com bolo e chocolate quente.
 




7/8/2009



Dona Canô recebe músicos estrangeiros para aniversário de Caetano


Missa será celebrada em Santo Amaro da Purificação (BA) nesta sexta.
 
Caetano Veloso completa 67 anos, mas está no Rio de Janeiro.


Glauco Araújo 
Do G1, em São Paulo

 
Foto: Divulgação - Edgar de Souza

Dona Canô, 101 anos, recebe grupo de músicos canadenses e norte-americanos em sua casa, em Santo Amaro (BA), para celebrar o aniversário de Caetano Veloso, que completa 67 anos nesta sexta-feira (7).


Uma missa será celebrada na Igreja Nossa Senhora dos Humildes. Um coral de freiras e de crianças da cidade vão cantar os parabéns para o cantor baiano, que está no Rio de Janeiro. 'Faço essa oração todos os anos para ele. Sempre peço saúde e força para ele continuar sendo o bom filho que é.'


 


7/8/09 

Caetano Veloso comemora 67 anos nesta sexta-feira, 7


            Cantor quer deixar sua marca no mundo, revela Astrologia
 
Do EGO, no Rio
 
   Mapa Natal sugere pessoa generosa, doadora e vibrante
 

Nas telonas do Brasil no documentário "Coração Vagabundo", Caetano Veloso compartilha sua intimidade com o público, mostrando a personalidade de um dos artistas do nosso país mais respeitados no exterior.

O cantor, que nesta sexta-feira, 7, completa 67 anos, tem realmente a necessidade de deixar sua marca no mundo, revela a Astrologia.
Ele possui Sol em Leão em seu Mapa Natal, o que sugere uma pessoa generosa, doadora, vibrante em seu idealismo.

Outro aspecto que ressalta essa busca de Caetano por reconhecimento é a conexão Sol-Saturno, que indica alguém ambicioso, mas não de dinheiro, status ou poder.
O cantor é profundamente desejoso de realizar-se pessoalmente, e como o planeta envolvido é Saturno, por detrás disso está uma forte necessidade de ser aplaudido pela sociedade.

O momento do nascimento de Caetano, considerado talentoso no Fator EGO, foi marcado por uma forte angulação entre os planetas Marte e Urano.
O grande impulso por detrás de angulações entre Marte e Urano é o da necessidade de criar coisas e estilos absolutamente originais, de preferência inusitados e únicos.
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario