domingo, 4 de septiembre de 2016

2011 - TIM MAIA





Caetano Veloso assiste espetáculo sobre Tim Maia
Caetano Veloso, além de outros famosos como Maitê Proença, Marcelo Serrado,  Nelson Motta e Paloma Duarte e Bruno Ferrari. Foram confer a reestreia da peça sobre a vida do cantor Tim Maia na noite desta terça (11), em um teatro no Rio de Janeiro. O espetáculo, estrelado por Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, de 23 anos, relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York.


O FUXICO

11/10/2011 

Por: Mauro Kinjo | Foto: Ag.News |
Caetano Veloso e Maitê Proença assistem espetáculo sobre a vida de Tim Maia
O musical Vale Tudo fez sucesso entre os famosos 


Várias celebridades foram ao Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (11), para ver o espetáculo musical Vale Tudo, sobre a vida de Tim Maia.
Caetano Veloso, Maitê Proença, Bruno Ferrari, Edson Celulari, Nelson Motta, Marcelo Serrado, Bel Kutner, Helena Ranaldi e Paloma Duarte e foram alguns dos famosos que prestigaram a peça.
O espetáculo, estrelado por Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, de 23 anos, relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York. 











No hay comentarios:

Publicar un comentario