viernes, 19 de agosto de 2016

2013 - CAETANO, 71 anos





7/8/2013

Caetano Veloso ganha homenagem na web por seus 71 anos

O aniversariante desta quarta-feira (7) recebeu parabenizações de artistas como Carolina Dieckman, Regina Casé, Preta Gil e Marília Gabriela

Esta quarta-feira (7) é um dia muito especial para Caetano Veloso, que comemora 71 anos. Admirado por sua carreira brilhante, o cantor ganhou homenagens de diversos artistas nas redes sociais.

Regina Casé postou em seu perfil no Instagram uma foto antiga ao lado de Caetano, em que aparecem em uma praia, olhando para frente com um olhar sereno. "Amor... Ídolo...História... Amigo...Inteiro e íntegro! Um feliz aniversário, painho! Te amo! @caetanoveloso!", escreveu a apresentadora.

Já Marília Gabriela escreveu "Como o tempo é seu aliado, pode escolher comemorar quantos anos quiser, e tenho dito. Um beijo do tamanho do mundo, Caetano", ao lado de um retrato em preto e branco de Caetano.

Carolina Dieckman também declarou sua admiração pelo aniversariante ao postar uma montagem com diversas fotos do cantor. “Love, love, love mil vezes Caetano", escreveu a atriz na legenda da foto.

Preta Gil não economizou palavras de carinho em sua homenagem a Caetano. "Aniversário do meu tio, do meu mestre, minha inspiração, meu amor e meu amigo. @caetanoveloso , te amo tanto que dói. Parabéns, saúde, vida longa ao poeta!", escreveu.

Regina Casé: "Meu amigo, meu irmão, meu amor desde que o mundo é mundo... Viva @caetanoveloso"


Marília Gabriela: "Como o tempo é seu aliado, pode escolher comemorar quantos anos quiser, e tenho dito. Um beijo do tamanho do mundo, Caetano".


Carolina Dieckmann posta foto em homenagem a Caetano Veloso (Foto: Instagram/Reprodução)
 "Love, love, love mil vezes Caetano",




Preta Gil posta foto em homenagem a Caetano Veloso (Foto: Instagram/Reprodução)
"Aniversário do meu tio, do meu mestre, minha inspiração, meu amor e meu amigo. @caetanoveloso , te amo tanto que dói. Parabéns, saúde, vida longa ao poeta!" 



 
Paula Lavigne: 'Todo amor que houver nessa vida. Parabéns!'. Foto: Instagram/Reprodução

Carlinhos Brown: "Leãozão. De vitalidade, generoso, pai, amigo...Só te desejo o bem! O que mais desejar para uma pessoa assim como você? Te adoro! Feliz aniversário e um abraçaço. #‎caetano71"‬









No hay comentarios:

Publicar un comentario