sábado, 12 de marzo de 2016

2016 - MORAES MOREIRA / DAVI MORAES


Moraes Moreira e Davi Moraes




Moraes Moreira e Davi Moraes se apresentam juntos no Teatro Castro Alves


Moraes Moreira e Davi Moraes se apresentam juntos no show 'Nossa Parceria', que chega à Salvador com apresentação única no dia 24 de janeiro (domingo), às 20 horas, no Teatro Castro Alves. O espetáculo celebra o lançamento do disco que promove uma união de gerações.

No repertório, canções inéditas da dupla, uma homenagem ao grande compositor baiano Batatinha, além do samba “Bahia oi”, clássico dos anos 40 sugerido por João Gilberto.


 




 


 





Pai e filho apresentaram o show do disco "Nossa Parceria" no Teatro Castro Alves, em Salvador, e contaram com a ilustre presença de Caetano Veloso na plateia

Redação Contigo!

A parceria de pai e filho vem lá de longe, desde que Moraes Moreira, 68 anos, deu ao filho, Davi, 42, seu primeiro instrumento musical, por volta dos 7 anos: um cavaquinho. E na noite de domingo (24) os dois puderam se divertir em cima do palco do histórico Teatro Castro Alves, em Salvador. Foi a estreia na Bahia do repertório do disco da dupla, Nossa Parceria, que já havia passado por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e outras capitais. Caetano Veloso, 73, foi um dos presentes no espetáculo, com direito a abraço depois do show. Moreira faz parte da história do Carnaval na Bahia, sendo o primeiro cantor a subir em trio-elétrico, o de Dodô e Osmar, em 1978. E ele já confirmou presença no Carnaval baiano deste ano, junto com o trio da Bahiatursa, terça-feira (9), no circuito Dodô (Barra-Ondina) - ainda não estão descartadas mais apresentações em outros trios.



26/1/2016

Por: Julia Teixeira
Com filho, Moraes Moreira recebe carinho de Caetano em show

Cantores se reuniram e esbanjaram felicidade, antes de pai e filho subirem no palco, em Salvador

Moraes Moreira e seu filho, Davi Moraes, contaram com uma presença mais do que especial, na plateia do show que fizeram no último domingo (24), no Teatro Castro Alves, um dos mais conhecidos de Salvador, na Bahia.
Além de uma verdadeira multidão de fãs, os cantores colocaram o papo em dia, e receberam muito carinho de ninguém menos que Caetano Veloso.
Com um visual super estiloso, o conhecido cantor de MPB contagiou vários dos presentes ao seu redor com sua já conhecida simpatia, e aproveitou os minutos que antecederam a apresentação para interagir com pai e filho, que, claro, não perderam a chance de serem clicados com o ídolo.
Depois de muita conversa e até sorrisos, Caetano retornou à platéia, e parecia estar bem satisfeito com o que estava prestes a conferir, de pertinho.

 



No hay comentarios:

Publicar un comentario