jueves, 3 de diciembre de 2015

2005 - 2 FILHOS DE FRANCISCO - A História de Zezé Di Camargo & Luciano





Drama
Dirigido por: Breno Silveira
Estréia: 19 de agosto de 2005 

Elenco:
Ângelo Antônio
Dira Paes
Márcio Kieling
Thiago Mendonça
Paloma Duarte
Jackson Antunes
Natália Lage
José Dumont
Lima Duarte

                                                                    Foto: Marlene Bergamo
Junho 2005 - Zezé di Camargo na casa de Caetano no Rio de Janeiro

O Jornal Folha de S. Paulo, deste domingo, dia 26/6/2005, traz uma entrevista com os artistas Caetano Veloso e Zezé Di Camargo. Os dois cantores se encontraram, na semana passada, na casa de Veloso, para falar da parceria que fizeram para a trilha sonora do filme Dois Filhos de Francisco e ainda bateram um papo descontraído.
Num determinado trecho da conversa, Zezé relembrou a forma como conheceu Caetano e ainda revelou ser tiete de diversas personalidades.
“Já me apresentei para outros artistas também: Olha, eu sou o Zezé Di Camargo. Para o Chico Buarque, eu quase cantei: É o Amor! Outro dia, encontrei a Regina Duarte. Eu vi televisão pela primeira vez com 12 anos. Peguei na mão dela, apertei e falei: Cê sabe quem sou eu? A primeira novela que eu vi na minha vida foi com você”, contou Zezé.
Sobre as primeiras palavras trocadas com Caetano, o músico relatou: “A gente estava num programa da Globo, no Teatro Fênix (Rio). Bati na porta do camarim dele e ele disse meu nome. Eu falei: Caramba! O cara sabe que eu existo!".






 
2005
Álbum “2 Filhos de Francisco”
Trilha sonora original do filme de Breno Silveira
Sony / BMG / Columbia / Natasha CD 755082





Entrevista coletiva de lançamento do longa-metragem que reuniu parte do elenco, diretor e imprensa, no Hotel Caesar Business, em São Paulo, na segunda-feira (1/8/2005).

O filme teve sua pré-estréia para convidados na noite de segunda, mas poderá ser conferido pelo grande público no dia 19 de agosto, quando entra em cartaz em todo o Brasil.

A trilha sonora de "2 Filhos de Francisco" tem a chancela de Caetano Veloso. Ele assina a trilha em parceria com Zezé Di Camargo. Um dos seus destaques é reunir artistas de diferentes segmentos, que dificilmente estariam juntos num mesmo projeto musical.

O longa é permeado de diversas participações: como a de Maria Bethânia na versão de "É o Amor", de Ney Matogrosso em "Calix Bento" e de uma parceria de Nando Reis e Wanessa Camargo.

Caetano Veloso disse que aceitou colaborar com a trilha porque "trata-se de um filme especialmente bonito, cheio de deliberações e acasos".
























 





21/08/2005


Programa Domingão do Faustão

Encontro inédito de Zezé Di Camargo e Luciano com Caetano Veloso!








O filme Dois Filhos de Francisco estreou nos cinemas de todo o país na última sexta (19). No primeiro final de semana, o longa-metragem já foi visto por 250 mil pessoa. Para falar sobre este trabalho nada melhor do que ter no palco do Domingão Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco (pai da dupla) e dona Helena (mãe).

Programa Domingão do Faustão

Caetano Veloso, que participa da trilha sonora do filme, deu sua opinião sobre a situação atual da política brasileira e, é claro, cantou para a galera. Em um encontro inédito, o cantor interpretou ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.



No hay comentarios:

Publicar un comentario