martes, 10 de noviembre de 2015

2011 - RAUL - O início, o fim e o meio





Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio, documentário de Walter Carvalho sobre um dos maiores ícones do rock brasileiro, finalmente ficou pronto e poderá ser conferido pelo público. O longa passou por um grande período de produção e por causa de algumas questões internas teve uma finalização problemática.

Mas pelo visto tudo ficou para trás. O filme foi escolhido para encerrar o Festival do Rio, cuja edição 2011 acontece entre os dias 6 e 18 de outubro. O documentário será exibido no dia 17, no cinema Odeon BR, às 21h15. Até o momento, esta é a única sessão agendada para O Início, o Fim e o Meio.

A produção, através de imagens de arquivo e entrevistas, investiga as várias facetas do lendário músico, passando por sua parceria com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que continuam a surgir mais de 20 anos após sua morte.



17/10/2011

Patrícia Pillar vai à pré-estreia de filme sobre Raul Seixas



Caetano Veloso também enfrentou a chuva da noite desta segunda-feira, 17, para assistir ao documentário ‘Raul Seixas- O início, o Fim e o Meio’.



Patrícia Pillar e Caetano Veloso enfrentaram a chuva na noite desta segunda-feira, 17, para assistir à pré-estreia do documentário “Raul Seixas- O início, o Fim e o Meio”, do diretor Walter Carvalho. A sessão especial do filme foi realizada no Cine Odeon BR, no Centro do Rio, dentro do Festival do Rio.


   
 






  

 

 
17/10/2011





 







 







2012 – RAUL SEIXAS 
Álbum “ O início, o fim e o meio”
Universal Music 2 Cd’s 602527832425



Fonte: Saraiva

O lançamento do documentário sobre um dos precursores do Rock nacional nos traz a oportunidade de recordar, trazendo para as novas gerações as atitudes, a ironia e a irreverência de um gênio da música, que nos deixou em 1989, com 44 anos; Avesso as convenções, sua música flui de forma marcante e moderna até nossos dias e há quem diga que Raul conseguiu unir o Rock ao Baião nordestino. Apresentamos o CD duplo – 28 faixas - com as gravações originais do artista, percorrendo a sua história e incluindo seus grandes sucessos, esses, que o colocaram como uma das maiores referências do Pop/Rock brasileiro de todos os tempos.


CD 1
1. Let me Sing, Let me Sing
2. Mosca na Sopa
3. Al Capone
4. Ouro de Tolo
5. Metamorfose Ambulante
6. Gita
7. Sociedade Alternativa
8. Como Vovó ja Dizia (Óculos Escuros)
9. Sessão das 10
10. Medo da Chuva
11. A Maça
12. Tente Outra Vez
13. Rock do Diabo
14. É Fim de Mês

CD 2
1. Tu És o MDC da Minha Vida
2. A Verdade Sobre a Nostalgia
3. Eu Nasci há 10 mil Anos Atras
4. Eu Também Vou Reclamar
5. Meu Amigo Pedro
6. Canto para Minha Morte
7. Maluco Beleza
8. Lucille/Corrine, Corrina
9. Blue Moon of Kentucky/Asa Branca
10. Aluga-se
11. Rock “das Aranha”
12. O Carimbador Maluco (Plunct Plact Zum)
13. Cowboy Fora da Lei
14. Carpinteiro do Universo com Marcelo Nova





No hay comentarios:

Publicar un comentario