lunes, 9 de noviembre de 2015

2008 - ROMANCE




Direção: Guel Arraes

Roteiro: Guel Arraes e Jorge Furtado

Elenco: Wagner Moura, Letícia Sabatella, Andréa Beltrão, Marco Nanini, José Wilker, Vladimir Brichta, Edmilson Barros, Tonico Pereira, Bruno Garcia




Caetano Veloso, que compôs a música tema (Nosso estranho amor) do casal de protagonistas Wagner Moura (Pedro) e Letícia Sabatella (Ana), estava ansioso. “Já vi numa telinha, mas nessa tela enorme aí ainda não. Foi muito gostoso fazer esse trabalho”, comentou.



SINOPSE

História de amor de um casal de atores que vive na agitada e conturbada cidade de São Paulo. Ana e Pedro encenam uma adaptação de "O Romance de Tristão e Isolda" para o teatro, e as cenas de amor e discussões sobre a paixão são o pano de fundo desta relação. O romance entre os dois vai bem até a chegada de Danilo, produtor de TV, que convida Ana para atuar em novelas. O sucesso da atriz é inevitável, provocando ciúmes e incompreensão por parte de Pedro, que passa a desconfiar de Ana.



Quinta, 09 de Outubro de 2008

Caetano Veloso e Wagner Moura juntos no cinema

por Josemar Arlego
 
 

Estréia: 08/10/2008 - Paula Lavigne, Wagner Moura, Caetano Veloso, Guel Arraes e Regina Casé
Na noite desta quarta-feira (08), aconteceu a festa de estréia do filme "Romance", no Rio de Janeiro. O longa é estrelado pelo ator Wagner Moura e por Letícia Sabatella e possui trilha sonora composta por Caetano Veloso. O filme mostra dois jovens atores que se apaixonam durante a montagem teatral do clássico romance de Tristão e Isolda. Enquanto seguem os passos do famoso casal nos palcos, eles tentam encontrar uma nova forma de amar, menos trágica e mais livre, mas com a mesma emoção. Famosos como Lázaro Ramos, Carolina Dieckmann e Adriana Esteves estiverem presentes ao concorrido evento.
 


No hay comentarios:

Publicar un comentario