sábado, 14 de noviembre de 2015

1992 - 2008 - Ó PAÍ, Ó - Peça teatral






1992, Teatro Vila Velha, Salvador


“Assisti a primeira montagem no início dos anos 90, lá na Bahia. Depois, acompanhei o trabalho no cinema e agora na televisão. Sou uma pessoa muito ligada e envolvida com toda essa história”, disse Caetano ao EGO. (5/12/2008)




Em 1992 chegava aos palcos baianos o espetáculo teatral “Ó Paí, Ó”, escrito por Márcio Meirelles, a partir de improvisações de um grupo de atores do Bando Olodum de Teatro.





A Bahia no Rio



A turnê do Bando de Teatro Olodum no Rio de Janeiro tem feito o maior sucesso! Vários artistas foram prestigiar Ó paí, ó no Teatro Villa-Lobos, que até o final do mês vai ter Áfricas, Sonho de uma noite de verão e Cabaré da Raça e em sua programação.


06/12/2008



Lázaro Ramos estreia “Ó Pai ó” no teatro e recebe plateia de famosos



Claudia Dias



A sexta-feira (05) foi muito especial para Lázaro Ramos e o grupo “Bando de Teatro do Olodum”. Enquanto a TV Globo apresentava o último episódio do seriado “Ó Pai Ó”, Lázaro estreava uma montagem da peça, no Teatro Villa Lobos, zona sul do Rio de Janeiro.

Na plateia, vários “fãs” do ator acompanhavam a apresentação, entre eles: Caetano Veloso, Paula Lavigne, Matheus Nachtergaele e Preta Gil.

“Eu vi a primeira montagem deste espetáculo no início da década de 90 e, até hoje, eu curto o som deles. Ainda estou muito envolvido com essa história”, disse Caetano.

Já Preta Gil, que fará uma participação na montagem na próxima semana, não economizou elogios: “Me sinto muito orgulhosa de fazer parte deste espetáculo, estou muito feliz em prestigiá-los" disse.

“Tudo na peça foi resgatado da montagem original de 1992, a novidade são os instrumentos melódicos que se acoplaram aos de percussão”, contou Lazaro.



Lázaro Ramos, Caetano Veloso e Paula Lavigne


Caetano e Matheus Nachtergaele









31/12/08

Lázaro Ramos, Caetano, Beto Jamaica e Jacaré sacodem com o Olodum

Último ensaio do ano reuniu baianos ilustres e contou com a presença de Compadre Washington


Do EGO, no Rio
 
O já tradicional último ensaio do ano realizado pelo Olodum reuniu baianos ilustres nesta terça, 30, em Salvador. Lázaro Ramos e Caetano Veloso foram prestigiar o bloco e até cantaram para o público que estava reunido no local. 

Enquanto Lázaro foi sozinho, Caetano estava acompanhado pelo filho Tom e pela ex-mulher, Paula Lavigne. Também compareceram à festa a atriz Elizángela e os cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, mais conhecidos como vocalistas do É o Tchan. Ex-integrante do grupo, Jacaré foi outro que marcou presença na noite.










 

No hay comentarios:

Publicar un comentario