sábado, 9 de mayo de 2015

2015 - TEM QUE AMAR DEMAIS




21/4/2015 - Foto: Marcos Ramos

Compositores: Maurício Mattar e Zeppa 
© 1999

Eu procuro andar pela beira
Deixando pegadas na areia
Vem cá, vem cá
Te convido a entrar no mar
Minha vida foi sempre a mesma
Regada de sonhos, incertezas
Deixa, deixa
Tem que amar demais

Maravilha menina
Vou nadar até você
Mas não briga comigo
Se eu chegar cansado
Maravilha menina
Vou nadar até você
Mas não briga comigo
Se eu não chegar

Eu costumo olhar para o tempo
Dias de sol, chuva de vento
Veja, veja
Quando tempo já passou
Salve a Terra, seu movimento
Tão alegre, tanto tormento
Deixa, deixa
Tem que amar demais

Maravilha menina
Vou nadar até você
Mas não briga comigo
Se eu chegar cansado
Maravilha menina
Vou nadar até você
Mas não briga comigo
Se eu não chegar



2015 – MAURÍCIO MATTAR 
Participación: CAETANO VELOSO
Álbum “20 anos de música” 
Show gravado em São Paulo “50 anos de Mattar” 
Radar Records DVD RAD7391, Extras, Track 14.

















No hay comentarios:

Publicar un comentario