domingo, 29 de marzo de 2015

2006 - CAETANO, 64 anos











Terça, 8 de agosto de 2006.

Dieckmann vira "tiete" de Caetano Veloso em evento.

Durante a festa do 1º Prêmio Contigo! Pantene de Cinema, no Rio, a atriz Carolina Dieckmann deu uma de "tiete" do cantor Caetano Veloso, conversando com o músico e se deixando fotografar a seu lado.

Veloso chegou a brincar com Carolina, fingindo que ela era Leona, sua personagem na novela Cobras e Lagartos, e dando um "tapa" na vilã.

O músico aproveitou o evento, realizado na noite de segunda-feira, no Museu Histórico Nacional, para comemorar seu aniversário de 64 anos.

Além de Carolina, Veloso bateu papo e se divertiu com a atriz e cantora Thalma de Freitas, conhecida por interpretar a personagem Baiana em Bang-Bang.

E Caetano não saiu de mãos abanando da noite. O músico dividiu o prêmio do júri oficial de Melhor Trilha Sonora com Zezé di Camargo por 2 Filhos de Francisco.





Fonte: O FUXICO

Terça Feira, 8/8/2006

Vida de Artista - Brasil
Caetano Veloso ataca Carolina Dieckmann na noite carioca

 
No dia em que comemorou 64 anos, entre abraços e beijos dos amigos, Caetano Veloso se revoltou com a proximidade de Carolina Dieckmann e tentou lhe dar um soco.
“Você não, Leona!”, brinca o aniversariante.
A atriz entrou na onda.
“Cuidado comigo, seu Caê!”, diz ela, antes de cair nos braços do amigo.
“Estou adorando o trabalho dela, Carolina é uma menina de talento extremo”, elogia Caetano.
O aniversário de Caetano começou a ser comemorado um dia antes. O cantor e compositor recebeu um jantar em família, na casa de ex-mulher, Paula Lavigne. Além dos filhos, contou com a presença da neta. Na noite seguinte, foi reverenciado por amigos no 1º Prêmio Contigo de Cinema Nacional, no Museu Histórico Nacional, no Rio.
Ao lado de Zezé Di Camargo, o cantor recebeu o prêmio pela melhor trilha sonora em 2 Filhos de Francisco. Cacá Diegues puxou o coro de ‘parabéns a você’, e seguiram-se os abraços.
“Gosto de festa, das pessoas. Eu era louco por Xica da Silva, um dos filmes homenageados da noite. Gosto de cinema desde menino”, diz.








 


 
 








Revista CARAS

23 Ago 2006


Após exibição do novo filme de Cacá Diegues, Rio, Paula e Caetano deixam o cinema juntos, mostrando que superaram problemas iniciais causados pela separação.  Foto: Wagner Santos




Separados desde dezembro de 2004, após uma vida conjugal de 19 anos, que gerou os filhos Zeca (14) e Tom (9), a empresária Paula Lavigne (37) e o cantor Caetano Veloso (64) vêm demonstrando que superaram os problemas iniciais causados pelo fim da relação. Na semana passada, depois da sessão especial do filme O Maior Amor do Mundo, de Cacá Diegues (66), eles saíram do Cine Estação Ipanema, no Rio, de mãos dadas e sorrindo. O ex-casal, que nunca assumiu nenhum relacionamento posterior, foi embora no carro da empresária.

A noite cinematográfica é mais um indício de que os dois vêm se reaproximando, embora não falem em público sobre reconciliação. Na semana anterior, no dia 7, Caetano escolheu o apartamento da ex para comemorar o seu aniversário. Primeiro, almoçou com os herdeiros e Paula; à noite, recebeu convidados para um rodízio de pizzas organizado pela ex. O bom momento deixa para trás o clima tenso que sucedeu à separação, quando Paula chegou a confessar que teve dificuldades para aceitar o fim e chegou a tomar remédios para dormir.









No hay comentarios:

Publicar un comentario