miércoles, 3 de diciembre de 2014

2004 - QUIXABEIRA


"Caetano Veloso gravou num estúdio, em Brasília, junto com Xanddy, a música Quixabeira, que fará parte do próximo CD do Harmonia do Samba". (22/8/2004) 
 
"Respeito muito o Caetano. Ele faz parte da história do Harmonia, suas críticas positivas despertaram a atenção do público para o grupo". (Xanddy)


Adaptación: Carlinhos Brown, Bernard von der Weid y Afonso Machado 

Amor de longe
Benzinho
É favor não me querer
Benzinho
Dinheiro eu não tenho
Benzinho
Mas carinho eu sei fazer até demais

De longe
Benzinho
É favor não me querer
Benzinho
Dinheiro eu não tenho
Benzinho
Mas carinho eu sei fazer até demais

Fui de viagem
Passei em Barreiras
Avisa a meus companheiros
Sou eu Manoel de Isaías
Na ida levei tristeza
Na volta trouxe alegria 
Passei pela Quixabeira
Mané me deu uma carreira
Que até hoje corria

Tu não faz como um passarinho
Que fez um ninho e avoou, voou, voou, voou, voou
Mas eu fiquei sozinho
Sem teu carinho
Sem teu amor 

Alô meu Santo Amaro
Eu vim lhe conhecer
Eu vim lhe conhecer
Sambá, Santamarense
Pra gente aprender
Pra gente aprender

Tu não faz como um passarinho
Que fez um ninho e avoou, voou, voou, voou, voou
Mas eu fiquei sozinho
Sem teu carinho
Sem teu amor

Pará bumbar com babá
Bum bum bá 

De longe benzinho . . .



 
2004 - HARMONIA DO SAMBA
Participación Especial: CAETANO VELOSO 
Álbum “Da Capelinha para o Mundo” [Harmonia do Samba] 
Grabado en vivo el 25 de julio de 2004 en la Capelinha de São Caetano, Salvador, Bahia 
Sunshine Records / Unimar Music CD UNI 129, Track 12.




2/2/2001 - Festival de Verão de Salvador, Xanddy invita a Caetano para cantar Oceano de Djavan

No hay comentarios:

Publicar un comentario