viernes, 5 de diciembre de 2014

2001 - EVENTO COCA COLA - FORTE COPACABANA



"A Coca-Cola chegou ao Brasil em 1942; eu também ..."


A Coca-Cola reuniu cerca de 1,2 mil casais no Forte de Copacabana, no Rio, na noite de sexta-feira. (20/4/2001)



Foto: Alessandra Piedras






17/4/2001

Vera Fischer e José Mayer apresentarão a festa da Coca-Cola que será realizada no Forte de Copacabana, no próximo dia 20. A direção artística do evento será de Aloysio Legey. Caetano Veloso e Lenny Kravitz vão.



20/4/2001

A festa terminou com Rita Lee e Caetano Veloso, juntos no palco, cantando "Águas de Março", de Tom Jobim.


  












30/4/2001


FESTA

Balada no Forte

Ciro Gomes e Patrícia Pillar, José Wilker e Guilhermina Guinle foram alguns dos casais presentes à festa da Coca-Cola em Copacabana, que teve até a presença de Pelé

Vivianne Cohen

Ela brilhava. Ele admirava. Na noite da sexta-feira 20, a atriz Patrícia Pillar e o namorado, Ciro Gomes, foram o foco das atenções na festa da Coca-Cola, realizada no Forte de Copacabana, no Rio. Era para eles que as lentes dos convidados, que ganharam uma máquina fotográfica descartável na entrada, ficaram voltadas. Em campanha para as eleições presidenciais de 2002, Ciro mostrava-se bem-humorado.

Chegou mesmo a sacar a sua câmera para Patrícia tirar foto dos fotógrafos. Após brindarem a noite com champanhe, a atriz quis levar o namorado para conhecer a vista do lugar. “Também não conhecia o Forte. É muito bonito”, disse ela. Patrícia e Ciro trocaram carinhos mais explícitos durante o show de Caetano Veloso.

Olho no olho, o casal cantarolava junto os versos românticos do cantor baiano, sob uma lona belga que reproduzia um céu estrelado, através de uma iluminação especial. Foi apenas um aquecimento para caírem na animação na pista de dança, no final da festa. Ciro até arriscou alguns passos de twist.
Decorada com 800 dúzias de gérberas vermelhas e brancas, a noite no Forte selou outro romance. Depois de fugirem do assédio da imprensa por alguns meses, José Wilker e Guilhermina Guinle, ex-mulher de Fábio Jr., trocaram carinhos em público e dançaram até às 2h. Quem não pôde curtir até o final foi Marília Gabriela.

Acompanhada de Reynaldo Gianecchini, a apresentadora teve que ir embora mais cedo porque ainda iria gravar naquela noite sua participação no filme As Avassaladoras, de Mara Mourão, do qual o marido é o protagonista. Sem tempo para se arrumar no set de filmagens, adotou o visual de sua personagem. “Estou me sentindo mais inteligente”, brincou ela, que usava uma peruca preta no melhor estilo Cleópatra.

A mesma disposição foi mostrada por Sandy e Júnior. Eles passaram o dia gravando a novela Estrela Guia, mas se divertiram bastante. “Fê, tira a foto”, pediu Sandy à Fernanda Rodrigues, sua companheira na novela e, agora, amiga inseparável. A cantora queria que ela registrasse as cenas de tietagem com o escritor Paulo Coelho. “Já li todos os seus livros e amo todos”, revelou Sandy. “E eu adoro o seu CD, sou seu fã”, devolveu Paulo Coelho.

Hebe Camargo também não poupou elogios à atuação de Júnior em Estrela Guia que, junto com Eliana e Roberto Justus, também sentou-se à mesa da apresentadora do SBT. Gugu Liberato, sem Fabiana Andrade, preferiu ficar do outro lado do salão, acompanhado de sua personal-stylist Márcia Maia. Ana Maria Braga e o marido, Carlos Madrulha, passaram a noite inteira do lado de fora do salão principal e não quiseram jantar. Ivete Sangalo, sem Marcelo Rangel, não titubeou. Conversou animadamente com seu ex, Luciano Huck, e a atual namorada dele, a socialite Chiara Magalhães.

Malu Mader e Tony Belloto deixaram os dois filhos em casa com a babá para comparecerem ao evento, assim como Marcos Frota e Carolina Dieckman. Foi da atriz, inclusive um dos momentos emocionantes da festa, quando ela reencontrou Vera Fischer. Amigas desde a novela Laços de Família, Carolina e Vera pararam o salão com seus abraços. Animada também estava a atriz 

Vanessa Mesquita, que foi com namorado, o dentista Luis Tepedino, sem se importar com o braço engessado. “Escorreguei da escada e passei quatro dias internada no hospital”, contou.

Estevão Ciavatta, marido de Regina Casé, foi atração à parte na noite. Parecidíssimo com o cantor Lenny Kravitz, ele era o tempo todo confundido com o cantor. E não perdia a chance de brincar. “No voice, no voice (sem voz)”, respondia a quem lhe perguntava se era Kravitz. Sem o popstar, Caetano Veloso fez o show principal da festa, que contou ainda com uma performance da Intrépida Trupe e que foi dirigida pelo diretor da Globo Aloysio Legey.

Mas o momento mais emocionante da festa, apresentada por Vera Fischer e José Mayer, aconteceu quando Pelé subiu ao palco para receber uma homenagem pelo que fez pelo futebol. Aplaudido de pé por duas mil pessoas, o Rei da bola não se conteve e chorou. Passada a emoção, brincou: “As três coisas mais conhecidas em todo o mundo são Jesus Cristo, Pelé e Coca-Cola”, declarou. 




1 comentario: