domingo, 24 de agosto de 2014

1980 - O GRÃO

Música: Sérgio Dias
Letra: Caetano Veloso
© 1980
 
 
Tu não sabes nada
Das bobagens em que eu sou
O maior mestre deste mundo
Tu que não sabes nada
Me ensinando a sentir a vida
Com o sabor do teu saber profundo
 
Tudo é bem maior do que eu imaginava
Tudo tem muito mais cor
Tudo é tudo menos aquilo que eu esperava
Tudo é muito mais amor
 
Mas tu
És muito melhor
Do que todas as coisas
Que o teu não saber me ensinou
 
Tu
Jogas o grão
Sobre o solo do meu coração e tudo nasce
 
Tu
Jogas o grão
Sobre o solo do meu coração e tudo cresce
 
Toda a vida grande
Que eu nunca suspeitaria grande
Tu na minha mão
O sim
Contra o não
O Grão...
 
 
 
 
 
1980 - SÉRGIO DIAS
Álbum "Sergio Dias"
CBS LP 230.037, B-1.
Rock Company Records LP RCLP-02, B-1. (1993)
RocK Company Records CD RCCR-04, Track 6. (1993)
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario