sábado, 28 de diciembre de 2013

1964 - CLEVER BOYS SAMBA



Estrenada el 7 de septiembre de 1964, en el show "Nós, por Exemplo... nº 2" - Teatro Vila Velha en Salvador.

 
Letra y música: Caetano Veloso
© 1964 Uns
 

Pela Rua Chile eu desço
Sou belo rapaz
Cabelo na testa fecha muito mais
Vou fazer meu ponto ali
No Adamastor
Mesmo subdesenvolvida
Eu vou fazendo a doce vida
As brigittes vão passando
E eu Belmondo
Sigo na lambreta
E os brotos vão ficando pra trás
Sem silencioso fecha muito mais
No Farol da Barra
Em falta de Copacabana
Vou queimar a pele
No fim de semana
Entro no cinema
E o filme é com Delon
Aprendo o sorriso
Mas nem sei se o filme é bom
"Come to me my melancholy"
Samba agora é assim
Se não é bossa nova
Não está pra mim
Pra mim João Gilberto
E Orlandivo é uma coisa só
De tarde a semana inteira
Dou meu show de capoeira
Na piscina do Iate se faz sol
O Nelson Gonçalves
Sei que já ficou pra trás
Ser desafinado fecha muito mais
Adoro Ray Charles
Ou "Stella by Starlight"
Mas o meu inglês
Não sai do "good night"


 

 
1992 - CAETANO VELOSO
Documental: "Caetano Circuladô Vivo"
Dirección: José Henrique Fonseca/Walter Salles Jr.
Conspiração Filmes/PolyGram/Philips VHS 086 195-3, nº 12.


 
1995 - FAMÍLIA ROITMAN
[Léo Tomassini/Felipe Trotta/André Weller/Felipe Decourt]
Álbum "O Samba nas Regras da Arte"
Warner Music Brasil / Dubas Music CD M450999463-2, Track 8.
Buda Musique CD 82915-2, Track 8. [Francia]







No hay comentarios:

Publicar un comentario