domingo, 10 de marzo de 2013

1997 - ACORDAR PRA VOCÊ


Música: Caetano Veloso
Letra: Belô Velloso
© 1997 UNS/Natasha

Fico pensando o que posso dizer
Sonho um dia acordar pra você
Mas, se o vento o que trouxe, levou
O que é que eu posso fazer?

Lembro do dia que a noite chegou
Sem que se visse o verão acabou
Mas, se o amor pode amanhecer
Serei só eu e você

Nada apaga um sorriso seu
Nada cobre meu luar
E saudade ainda posso ter
Deixar chover ao meu redor

Lembro do dia que a noite chegou
Sem que se visse o verão acabou
Mas, se o amor pode amanhecer
Serei só eu e você






1997 – BELÔ VELLOSO
Álbum “Um Segundo”
Velas CD 11-V255, Track 7.

 


2000 - BELÔ VELLOSO
GRA 66947747 / 02:15:01
Álbum "belôvelloso@custico"
PlayArte Music/BMGV Music CD 0005, Track 4.

No hay comentarios:

Publicar un comentario