domingo, 10 de marzo de 2013

1996 - AMANTE AMADO



1978



Maio/1978 - CAETANO VELOSO
1. AMANTE AMADO (Jorge Ben) 4:31 
Da trilha sonora do filme “Com a Boca no Mundo” de Antônio Pitanga
2. PECADO ORIGINAL (Caetano Veloso) 3:00 
Da trilha sonora do filme “A Dama do Lotação” de Neville D'Almeida
Philips S 7” nº 6069 193








1996 - BELÔ VELLOSO
Participación Especial: CAETANO VELOSO
6665 6320 / 3:01
Álbum “Belô Velloso”
Velas CD 11 V163, Track 6.
 


AMANTE AMADO
Letra y música: Jorge Ben Jor
1978 © Sigem


Eu quero que você me pegue
Me abrace me aperte me beije me ame
E depois me mande embora
Que eu vou feliz da vida, amor
Que eu vou feliz da vida, amor

Quero ser mandado
Adorado, acariciado, machucado e amado por você
E depois pode me mandar embora
Mesmo que sejam quatro horas da manhã
Chovendo, fazendo frio amor

E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer
E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer
Pois eu vou feliz da vida e vitorioso
Pois eu sou o seu escravo, amor
Pois eu sou o seu amante amado, amor




No hay comentarios:

Publicar un comentario