lunes, 14 de enero de 2013

1969 - PAÍS TROPICAL





Letra y música: Jorge Ben
© 1969 Editora Musical Arlequim LTDA


Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Em fevereiro – fevereiro tem carnaval
Eu tenho um fusca 
E um violão
Sou "flamengo" tenho uma "nêga" chamada Teresa ah!

"Sambaby", sou menino de mentalidade mediana
Mas assim mesmo e contente 
Eu não devo nada a ninguém
Pois eu sou feliz, muito feliz, comigo mesmo

Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Em fevereiro - fevereiro) tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca 
E um violão
Sou "flamengo" tenho uma "nêga" chamada Teresa ah!

"Sambaby", posso não ser um "band-leader"
Mas meus amigos todos eles me respeitam
Esta é a razão da simpatia 

Do poder e da alegria

















 


1969 - GAL COSTA
Participación: CAETANO VELOSO Y GILBERTO GIL
6253 5331 / 3:32
Álbum “Gal” [Gal Costa]
Philips LP R 765.098 L, A-4.



 
1969 – GAL COSTA  
A.1. MEU NOME É GAL (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)   
A.2. TUAREG (Jorge Ben)   
B.1. PAÍS TROPICAL (Jorge Ben )
Participación: Caetano Veloso y Gilberto Gil 
B.2. THE EMPTY BOAT (Caetano Veloso) Participación: Jards Macalé  
Philips EP n° 441.470




 

 
1969 - GAL COSTA
A. PAÍS TROPICAL (Jorge Ben)
Participación: CAETANO VELOSO E GILBERTO GIL
B. DEUS É O AMOR (Jorge Ben)
Philips S 7” n° 365.289 PB [Promocional]



 

No hay comentarios:

Publicar un comentario