viernes, 16 de noviembre de 2012

2001 - O CANTO DE DONA SINHÁ [Toda beleza que há] /1



"... A música traz um grande sentimento de intimidade. Já que Caetano
não compôs música alguma neste disco, ele veio cantar essa. …”
(2001, Maria Bethânia)
Letra y música: Vanessa da Mata


A manhã chega, chega, chega
Por onde anda você?
A manhã chega, chega, chega
Por onde anda você?

Foi pra bem longe
Pra nunca mais me ver
Mas onde anda
Onde anda você?

Olho a estrada e às vezes
A manhã me vê chegar
Vive a me buscar
Todos os dias

Mas sei por onde anda
Vive a me buscar
Nos lírios, cachoeiras
Nas correntezas do Garça
No verde da aroeira
No canto de Dona Sinhá

Mas sei por onde anda
Vive a me buscar
No ipê-amarelo da serra
Em tudo você está
Na flor de laranjeira
Em toda beleza que há

A manhã chega, chega, chega
Por onde anda você?
A manhã chega, chega, chega
Por onde anda você?





2001 - MARIA BETHÂNIA y CAETANO VELOSO
Álbum “Maricotinha” [Maria Bethânia]
BMG Brasil CD 7432186527-2, Track 4.
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario