lunes, 12 de noviembre de 2012

2001 - MEUS TELEFONEMAS


Letra y música: Dinho/Caetano Veloso/LG/José Júnior/Cláudio Menezes/Jairo Cliff
© 2001 Natasha Edições


Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite, eu sei o que é sofrer de amor

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite, eu sei o que é sofrer de amor

Estamos tão longe
Mas a distância acabou nos aproximando
Todos os dias, todas as horas
Penso tanto em você

Me sinto tão só
Grito dentro de mim milhares de vezes
Pelo teu nome
Mesmo tendo ficado contigo
Uma única vez

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite, eu sei o que é sofrer de amor

Pare de fugir
Pare de dizer que não sente nada por mim
Eu sei que ainda falta um tempo
Pra gente se encontrar
A sua imagem é constante em meu pensamento
Eu não sei se vou ser capaz
De suportar essa dor
Esse meu sofrimento

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite, eu sei o que é sofrer de amor

As estradas, o céu, os palcos
A minha vida ritmada
Pelas batidas do seu coração
Mas o calor do seu corpo
Ainda esquenta as minhas mãos
As minhas mãos

Os momentos que eu sinto
Você perto de mim são os melhores
É verdade!
Tudo isso é por você, é por você...








2001 – AFROREGGAE
Álbum “Nova Cara”
Universal Music CD 73145427972, Track 13.





Lançamento do CD "Nova cara" no Canecão







10/7/2006 - Estúdio - Foto: Luciana Tancredo/Universal Music






 
2006 – NEGRA LI con
Participación Especial: CAETANO VELOSO
Álbum “Negra Livre”
Universal Music CD 60251701340, Track 5.



10/7/2006

Após disco com Helião, Negra Li grava com Caetano Veloso
da Folha Online

Após a bem-sucedida parceria com o rapper Helião, Negra Li prepara seu disco solo, que terá participação de Caetano Veloso em uma das faixas. A idéia partiu da cantora, que ligou para Caetano e recebeu a resposta afirmativa imediatamente.

A finalização do disco acontece no Rio de Janeiro. A parceria será uma das músicas do primeiro CD do grupo AfroReggae, "Nova Cara", lançado em 2001. Caetano assinou a direção musical desse disco.

O produtor do CD de Negra Li, Paul Ralphes, participou da gravação, que aconteceu no estúdio AR, na Barra da Tijuca. O disco chega às lojas no início de setembro.

"Gerreiro, Guerreira" foi lançado em 2004 numa parceria entre Negra Li e Helião (RZO). Participaram do disco Marcelo D2 e Mano Brown (Racionais MC's).





12/7/2006

Caetano Veloso vai participar do novo CD de Negra Li. Pouco antes de embarcar para compromissos na Europa, o cantor esteve no estúdio, onde a cantora finaliza seu disco solo, no Rio de Janeiro.

O convite telefônico partiu de Negra Li e Caetano atendeu prontamente ao chamado da cantora e compositora paulista. A música escolhida para o dueto inédito é uma parceria de Caetano com integrantes do grupo Afroreggae, gravada pelo grupo carioca em 2000, mas praticamente desconhecida do grande público.

O produtor do CD de Negra Li, Paul Ralphes, participou da gravação que aconteceu no estúdio AR, na Barra da Tijuca.


Caetano cobriu Negra Li de elogios e o resultado desse encontro poderá ser conferido quando o álbum da cantora chegar às lojas, no início de setembro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario