sábado, 10 de noviembre de 2012

1982 - NEM SONHAR




Música: Perinho Santana
Letra: Caetano Veloso

Mas por que foi que você ficou
Diferente assim?
Por onde foi que você andou
Tão longe de mim?
Mas por que foi que você mudou?
Como eu vou saber?
Só sei que é triste quando eu estou
Longe de você
Antigamente, você vinha aqui
E dava amor
Grande como o mar
E agora nem ao menos quer me ouvir

E quanto ao amor
Nem sonhar


Revista VEJA, 7/7/1982



 
1982 - PERINHO SANTANA
Álbum "Falsamente Suave"
Paladar Produções Artísticas LP PPA 006, A-1.




24/11/1983 - Jornal do Brasil


24/11/1983 – CIRCO VOADOR 
LANÇAMENTOS VOADORES 

Perinho Santana
Participação especial: Caetano Veloso 
Lançamento do LP Falsamente Suave
 


1985 – DJALMA OLIVEIRA
Álbum “Lume”
Brasidisc Produções Editora LP 500 009, Lado do Sol, A-1.


1 comentario:

  1. Letra tão fraca que nem parece de Caetano, prefiro acreditar que a música seja dele.

    ResponderEliminar