domingo, 2 de septiembre de 2012

1999 - VERDADE




20/4/1999









1999 - CAETANO VELOSO & GIL (Banda Beijo)
Álbum “Casa de Samba 3 - Ao Vivo” [Varios intérpretes]
Universal Music CD 546.190-2, Track 1.
MULTI SHOW AO VIVO [Varios intérpretes]
Som Livre DVD 2004-9, Track 14. [2001]






1999 - CAETANO VELOSO & GIL ao vivo (Banda Beijo)
Álbum “Meu nome é Gil” [Banda Beijo / Gil]
Extraído del CD “Casa de Samba 3 – ao vivo”
Universal Music CD, Track 12.




VERDADE
(Nelson Rufino/Carlinhos Santana)
68979826 /



Descobri que te amo demais 
Descobri em você minha paz 
Descobri sem querer a vida 
Verdade 
 
Pra ganhar seu amor fiz mandinga 
Fui a ginga de um bom capoeira 
Dei rasteira na sua emoção 
Com o seu coração fiz zoeira 
Fui a beira de um rio e você 
Uma ceia com pão, vinho e flor 
Uma luz para guiar sua estrada 
A entrega perfeita do amor 
Verdade 
 
Descobri que te amo demais 
Descobri em você minha paz 
Descobri sem querer a vida 
Verdade 
Como negar essa linda emoção 
Que tanto bem fez pro meu coração 
E a minha paixão adormecida
 
Meu amor meu amor incendeia 
Nossa cama parece uma teia 
Teu olhar uma luz que clareia 
Meu caminho tão claro lua cheia 
Eu nem posso pensar te perder 
Ai de mim esse amor terminar 
Sem você minha felicidade 
Morreria de tanto penar 
Verdade  



No hay comentarios:

Publicar un comentario