lunes, 9 de enero de 2012

1974 - FLOR DO CERRADO

 

Foto: Evinha Freitas

Compuesta en Brasília, fue estrenada por Gal Costa en los shows Temporada de Verão del Teatro Vila Velha en 1974, formó parte del álbum y show Cantar de Gal Costa.



1974 - GAL COSTA
Participación Especial: CAETANO VELOSO
en “Garota de Ipanema” (Antonio Carlos Jobim/Vinícius de Moraes)
6167 6357 / 3:13
Álbum "Cantar"
Philips LP 6349 117, B-1.
CD 510.222-2, Track 6.




 
2014 – MARIANA DE MORAES
Álbum “Desejo”
Grabado en febrero de 2012 en Salvador, Bahia
Biscoito Fino CD BF 3112, Track 4.




FLOR DO CERRADO
Música y letra: Caetano Veloso
© 1974 Gapa / Saturno

Todo fim de ano é fim de mundo e todo fim de mundo
                                            [é tudo que já está no ar
Tudo que já está
Todo ano é bom todo mundo é fim
Você tem amor em mim

Todo mundo sabe e você sabe que a cidade vai sumir
                                            [por debaixo do mar
É a cidade que vai avançar
E não o mar
Você não vê
Mas da próxima vez que eu for a Brasília eu trago
                          [uma flor do cerrado pra você
Mas da próxima vez que eu for a Brasília
Eu trago uma flor do cerrado pra você

Tem que ter um jeito e vai dar certo e Zé me disse
                          [que ninguém vai precisar morrer
Para ser
Para tudo ser
Eu, você

Todo fim de mundo é fim de nada é madrugada
                [e ninguém tem mesmo nada a perder
Eu quero ver
Olho pra você
Tudo vai nascer
Mas da próxima vez que eu for a Brasília eu trago
                          [uma flor do cerrado pra você

 (Olha que coisa mais linda
 Mais cheia de graça
 É ela menina que vem e que passa
 Num doce balanço a caminho do mar
 Moça do corpo dourado do sol de Ipanema
 O seu balançado é mais que um poema
 É a coisa mais linda que eu já vi passar)...










 


 












No hay comentarios:

Publicar un comentario