sábado, 26 de noviembre de 2011

1980 - CAUBY! CAUBY!


1957, rasgaram a roupa de Cauby!


Rádio Nacional - Auditório









Música e letra: Caetano Veloso
© 1980 Warner Chapell


Lembro eu deitado na relva
No frio da manhã
Numa clareira da aldeia Tupi
Entre mil pássaros só uma voz
Uma voz, minha mäe
Música doce
Chamando meu nome
Cauby! Cauby!

Nome com qual o meu pai
Seu orgulho plantou
A árvore da minha vida - paixão
Minhas raízes cravadas
Bem fundo no chão
Mas os meus galhos
Meus ramos e flores
Pro céu, pra ti...

Depois mil vozes ouvi
Que me queriam chamar
Que me queriam levar de mim
Tantas mulheres febris
Loucas pela minha voz
Música doce
Gritando meu nome
Cauby! Cauby!
Cauby! Cauby!

Hoje deitado na selva do nosso lugar
Copacabana lá fora a  rugir
Oh! Meu amor proibido
Eu te vejo chegar
Música doida
Carícias no ouvido
Cauby! Cauby!
Cauby! Cauby!
Cauby! Cauby!



As músicas especiais dos grandes compositores brasileiros dedicadas ao maior cantor do Brasil!
25 anos de sucesso.












 
1980 - CAUBY PEIXOTO
Álbum "Cauby! Cauby!"
Som Livre LP 403.6218, B-3.




 
1989 - CAUBY PEIXOTO
6347 3178 /
Álbum "Cauby é o show"
Gravado ao vivo
Fama/CID LP 90.044, A-1.
CID CD 73/6, Track 1.


 
2011 - CAUBY PEIXOTO
Álbum “O Mito - 60 anos de Música”
Lua Music Caja 3 CD’s 7898469901272, CD 3 “Ao vivo”, Track 1.2.
Gravado em 9 e 10 de abril no Teatro Fecap, em São Paulo (SP)





1980
Revista Romântica
N° 311 – Ano XX
Editora Vecchi














 

 





 
 





























No hay comentarios:

Publicar un comentario